Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

18 de Setembro

Sonho realizado: Prefeito Chico Siqueira inaugura Matadouro de Serrolândia

No fim de tarde deste sábado (16) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB), Vice João Coutinho, Deputado Estadual Lucas Ramos e Vereadores entregaram à população serrolandense a realização de mais um grande sonho: O novo Matadouro Público Municipal. Moderna e arrojada, a obra foi idealizada na gestão do Ex-Prefeito João Marcos Siqueira e concluída pelo Prefeito Chico Siqueira em menos de nove meses de gestão.

O Matadouro Público de Serrolândia segue à risca os padrões estabelecidos pelos órgãos competentes e atende todas as exigências da Vigilância Sanitária. O projeto permite o abate de bovinos, caprinos e suínos.

Ao fazer uso da palavra, os Vereadores Gilson, Barrocha, Shell, Nájila, Osmar, Leontina e Damázio falaram sobre a importância desta obra para a qualidade de vida do povo e lembraram que o distrito de Serra Branca também será beneficiado com esta conquista.

Em discurso, Chico parabenizou o ex-prefeito João Marcos Siqueira pela contribuição idealização desta conquista. “A população será grata e saberá reconhecer seus esforços para transformar este sonho em realidade”, contou ele. Grandes novidades foram anunciadas durante o evento pelo Prefeito para beneficiar o distrito, como a Reforma Açougue, a Ampliação do Cemitério Municipal e a pavimentação asfáltica de mais ruas.