Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

19 de Setembro

Prefeito Chico Siqueira faz visita surpresa à UBS Serra Branca

Na última quinta (14) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e a Secretária Municipal de Saúde Silvanete Andrade fizeram uma visita surpresa à Unidade Básica de Saúde de Serra Branca. A visita teve por finalidade avaliar o trabalho da equipe e saber da satisfação dos usuários.

O momento foi compartilhado por Chico através da sua página oficial no facebook. "Acompanhamos o funcionamento da unidade e conversamos com servidores e usuários sobre a oferta do serviço de saúde pública e a qualidade do atendimento. Gestão se faz ouvindo as pessoas!", disse ele.

Assim como outras unidades, a UBS Serra Branca carece de pequenos ajustes. Demandas essas que serão direcionadas diretamente à Secretaria Municipal de Saúde para que possa ser tomada as devidas providências.