Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

21 de Setembro

Realidade transformada: Hospital Marcelino Mudo prioriza atendimento de qualidade

A realidade do Hospital Municipal Marcelino da Silva Mudo, em Ipubi, agora é outra. A unidade que no passado era alvo de críticas, hoje coleciona elogios graças ao novo modelo de gestão que prioriza o atendimento humanizado, aliado aos investimentos da gestão municipal na melhoria do serviço.

Um vídeo circulado nas redes sociais do Prefeito Chico Siqueira nesta quarta (20) retrata bem a transformação ocorrida ao logo dos quase nove meses de gestão. Segundo Dr. Renan Alencar, Médico Plantonista, tanto o Hospital Marcelino Mudo como os postos de saúde e a unidade mista de Serrolândia estão com as medicações em dias. "Estamos dando todo o suporte necessário para a população de Ipubi, junto à equipe de enfermagem e técnicos aqui do hospital", garantiu ele.

A atenção começa logo no momento do acolhimento. Assistentes Sociais e Enfermeiros realizam a triagem por classificação de risco a fim de viabilizar o atendimento. Consultas, exames e administração de medicações são feitos com atendimento humanizado. "Está ótimo! Já foi ruim, mas agora, graças à Deus, está bem melhor. E cada dia melhorando mais", relatou Dona Cícera, paciente.

Foto: Reprodução Facebook