Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

21 de Setembro

Quase pronta! Obras da Praça Nilza Lins em Ipubi entram para a fase final

As obras de requalificação da Praça Nilza Lins, centro de Ipubi, entraram esta semana para a fase final. O projeto de arborização já foi executado e os containners que abrigarão a gastronomia local já estão sendo instalados.

Os containers que abrigarão os quiosques de vendas começaram a ser instalados nesta quarta (21). A proposta do Governo Municipal é diminuir com os trailers espalhados pelas calçadas do centro do município, proporcionando um melhor aspecto urbanístico para a cidade e um local adequado para a realização destas atividades comerciais.

O Arquiteto e Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos está acompanhando o andamento para assegurar a celeridade dos trabalhos e a execução. A nova praça promete modificar a rotina de lazer e diversão das famílias ipubienses, integrando gastronomia e lazer em um só lugar.