Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

29 de Setembro

Plano Plurianual ‘PPA 2018-2021’ de Ipubi é elaborado com participação popular

A equipe de Secretários de Governo juntamente com os Vereadores Osmar Gomes e Leontina Delmondes construíram nesta quinta (28) com representantes de vários segmentos da sociedade civil, o Plano Plurianual – PPA 2018-2021. O documento contém as ações setoriais a serem priorizadas pelo Poder Executivo Municipal durante os próximos quatro anos.

O ponto de partida para a elaboração do plano foi à apresentação de minutas por todo o secretariado de governo que após discutidas e ajustadas, foram devidamente inclusas no Plano. As demandas contemplam as áreas de: Agricultura, Administração, Assistência Social, Educação, Obras e Urbanismo e Saúde.

Na sua página oficial no Facebook, o Prefeito Chico Siqueira comemorou esta ação. “Em nome de toda a população, agradeço a todos os presentes pela valiosa contribuição que deram para a construção do nosso futuro. Afinal, todas as ações executadas pela nossa gestão passaram pela aprovação de todos vocês. Muito obrigado!”, declarou Chico.

Confira as propostas por área:

Secretaria de Administração
Secretaria de Agricultura