Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

29 de Setembro

Escola Américo Pereira de Sá, no São Bento, ganhará nova Sala de Aula

A comunidade do Sítio São Bento, zona rural de Ipubi, está em festa! O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira determinou a construção imediata de uma nova Sala de Aula na Escola Américo Pereira de Sá para atender o ensino infantil. A obra está sendo executada em caráter prioritário.

A necessidade deu-se devido à crescente demanda de estudantes na rede, fazendo com que a ampliação fosse feita com urgência. Também está sendo construída a murada da escola, para garantir mais segurança ao patrimônio escolar.

O Secretário de Educação César Lima e o Engenheiro Civil Vinícius Luís têm acompanhado regularmente o andamento das obras para garantir a celeridade do prazo e a execução. Segundo César, o novo espaço ficará pronto em poucos dias.

Em depoimento, Chico destacou a importância desta obra. “Muito aclamada pela comunidade escolar, a nova sala de aula dará mais conforto para os estudantes do ensino infantil, que agora contarão com espaço adequado para aprender mais e melhor”, revelou o Prefeito.