Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Padre Luciano celebra Missa em Ação de Graças pelo Aniversário de Ipubi

O pároco de Ipubi, Padre Luciano, celebrou nesta manhã de sexta-feira por volta das 9h00, a Missa em Ação de Graças em comemoração ao 55º Aniversário de Ipubi. A celebração contou com a participação do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e da Primeira Dama Edjane Figueiredo, dos Vereadores e da comunidade católica.

Chico participou da procissão de entrada e fez parte da equipe de liturgia. Cristão e devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade, o Prefeito clamou por sabedoria para conduzir a vida dos ipubienses da melhor forma possível e força para continuar sua missão em detrimento dos mais carentes.

No tradicional sermão, o Padre pregou sobre a compreensão e a colaboração do povo com os governantes. “É preciso que cada um de nós dê o melhor de si na construção de uma cidade mais justa e digna” – pontuou o líder religioso.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Gabinete