Sábado, 20 de Abril de 2024

16 de Outubro

Secretaria de Educação comemora Dia dos Professores com Festa Temática

A Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Prefeitura de Ipubi, promoveu nesta sexta-feira (13) uma grandiosa Festa em comemoração ao Dia do Professor. O evento teve a participação do Prefeito Chico Siqueira e do Vice João Coutinho e contou com mais de 300 professores da rede.

A festa teve início às 19h na Escola Arão Peixoto de Alencar. De início, foi servido um delicioso Jantar comemorativo, onde o Secretário de Educação César Lima e o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira fizeram as suas homenagens.

Entre homenagens e brincadeiras, foram realizados sorteios de brindes. “É algo simples, diante do que todos merecem por tanto contribuírem na vida de nossa gente, mas fizemos de coração. Espero que todos tenham gostado. Fica aqui meu reconhecimento e gratidão a todos os professores do município”, declarou Chico Siqueira.

“Parabéns ao Sr. Prefeito Chico Siqueira, nosso Secretário César Lima e equipe pela linda festa em nossa homenagem. Foi show!”, declarou a Professora Francisca Pereira. “Obrigada! Adorei! Nós professores já estávamos com saudades dessas festas. Parabéns!”, comentou a Professora Netinha Andrade.