Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

23 de Outubro

Estudantes e professores destaques no SAEPE 2016 são premiados

Os estudantes e professores que ocuparam posição de destaque na avaliação externa do SAEPE 2016 foram premiados nesta quinta (19) com troféus, medalhas e flores, pela Secretaria Municipal de Educação. O Prefeito Chico Siqueira e os Vereadores Leontina, Osmar, Nájila e Damázio participaram da condecoração, marcada por muita emoção.

Segundo o Secretário Municipal de Educação César Lima, Ipubi conquistou o 3º e 4º lugar nas avaliações do 5º e 9º ano, respectivamente, no SAEPE 2016. “É reconhecendo o potencial dos nossos estudantes e professores que a Secretaria Municipal de Educação valoriza e incentiva a melhoria da qualidade da Educação”, revelou o Secretário.

Em sua página no Facebook, Chico comemorou o grande feito. “Orgulha-nos saber que temos em nosso município estudantes com grande potencial, inclusive muito acima da média atingida pelo Estado. Isso é fruto, claro, do trabalho dos professores, coordenadores equipe escolar, que mesmo com dificuldades, conseguem transformar a vida de muita gente. Compartilho minha alegria e gratidão a todos os pais dos estudantes, por acreditarem que a Educação Pública Municipal pode sim ser de qualidade. A gente seguirá avançando!”, declarou Chico.

Fotos: Álisson Alencar | Agência Bem Criativa