Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

25 de Outubro

Ações do PETI Estratégico são discutidas durante Audiência Pública em Ipubi

A Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu nesta terça-feira (24) uma Audiência Pública das Ações Estratégicas do PETI em Ipubi, Sertão de Pernambuco. O objetivo foi discutir políticas públicas de erradicação do trabalho infantil junto a representantes de diversos segmentos da sociedade.

O evento realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores começou por volta das 14h. Após abertura dos trabalhos, o Coordenador do PETI e representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social Leônidas Leal fez o uso da palavra onde, em linhas gerais, abordou a temática proposta de forma esclarecedora e dinâmica.

O Prefeito Chico Siqueira, a Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Edjane Figueiredo estiveram presentes, ao lado dos Vereadores Leontina Delmondes e Osmar Gomes. Representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Ministério Público do Trabalho, Poder Executivo, Poder Legislativo, Conselho Tutelar, Igrejas, CRAS, CREAS, Escolas Municipais e Estaduais, PE no Batente, NASF, CAPS, Mãe Coruja, Secretaria de Educação e Imprensa local também participaram.