Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

26 de Outubro

Prefeito Chico Siqueira recorrerá ao Presidente do BB à reabertura da agência em Ipubi

Inconformado com a decisão da Superintendência do Bando do Brasil de encerrar os trabalhos em Ipubi, o Prefeito Chico Siqueira irá recorrer da decisão ao Presidente da instituição Paulo Caffarelle. Uma audiência está marcada para a próxima terça-feira (31) em Brasília – DF. O Deputado Federal Fernando Monteiro e o Governador de Paulo Câmara também estão reforçando o pedido.

A agência era a maior e mais importante do município foi explodida durante um assalto em março e desde então, a economia local tem sofrido as consequências com a queda na circulação monetária, o que causou sérios prejuízos, principalmente ao comércio.

“Levaremos conosco a indignação dos cidadãos e cidadãs ipubienses que precisam do Banco e que fazem pulsar a economia do nosso município, um dos maiores exportadores de minério de gipsita do Brasil e de constantes atividades econômicas. Contaremos com o apoio do Deputado Federal Fernando Monteiro e do Governador de Pernambuco Paulo Câmara. Espero poder trazer boas novas.” relatou Chico em um post no seu facebook, nesta quinta.