Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

06 de Novembro

Parceria com o Sebrae irá qualificar comerciantes da nova Praça Nilza Lins

Na reta final para inaugurar a nova Praça Nilza Lins, a Prefeitura de Ipubi buscou parceria junto ao Sebrae Sertão do Araripe para qualificar os cs, como: Identidade visual, comunicação, estrutura, atendimento, planejamento financeiro e incrementação do cardápio.

A Diretora do Sebrae Lucélia e a Consultora Rosana, junto ao Secretário de Obras e Urbanismo Helém Marcos, apresentaram a nova proposta na quinta (26) aos permissionários. “Tudo está sendo preparado em comum acordo para garantir a satisfação dos novos visitantes”, revelou o Secretário.

E para dar aquela guinada nas vendas, a praça receberá com frequência shows com artistas da terra e apresentações culturais envolvendo música e teatro. “Será um espaço inteiramente dedicado ao lazer e diversão para toda a família”, declarou Chico Siqueira, Prefeito.