Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

07 de Novembro

Prefeito Chico Siqueira apresenta novo fardamento escolar da Rede Municipal

Durante a entrega do novo prédio da Creche Tia Nelize no último sábado (4) em Ipubi, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira apresentou o novo fardamento da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2018. Serão confeccionadas mais de 6 mil camisas que serão entregues a todos os estudantes da rede municipal de ensino.

Para o ensino infantil tipo Creche, o padrão inclui camisa e short. Já para o fundamental I e II, os estudantes receberão apenas a camisa. “Temos investido maciçamente na melhoria da educação pública municipal, e ações como esta reafirmam nosso compromisso de cuidar bem do futuro de nossas crianças e jovens”, contou o Prefeito Chico Siqueira.

Segundo a Secretaria Estadual de Educação, a distribuição é feita de forma escalonada e deve ser concluída a tempo para o início do novo ano letivo. “As ações serão feitas, primeiramente, com foco nas comunidades rurais mais distantes, para garantir a efetividade das entregas e que todos sejam, por unanimidade, beneficiados”, contou César Lima, Secretário de Educação.