Sábado, 20 de Abril de 2024

17 de Abril

Prefeito Chico Siqueira anuncia pagamento aos servidores até último dia útil do mês

Durante uma cerimônia de inauguração realizada nesta última sexta (2), o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) garantiu o pagamento em dias dos servidores municipais. Os salários deverão ser creditados em conta até o último dia útil do mês; a medida já foi aplicada a partir de fevereiro, onde os salários foram pagos no dia 24, antes do feriado de Carnaval.

Gerir o município com austeridade, mantendo a folha de pagamento em dias sempre foi uma das grandes marcas do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB). Em pouco mais de 60 dias de administração, Chico conseguiu reorganizar as contas, e realizar importantes obras e ações, como a construção da Sala de Estabilização do Hospital Marcelino Mudo, com equipamentos modernos, aquisição de 1 Ambulância Semi-UTI e mais 3 veículos 0km. “Chico tem mostrado que veio para fazer a diferença. Todas as Secretarias e Diretorias da Prefeitura têm planejado e trabalhado em conjunto, a fim de garantir o êxito desta nova gestão” - declarou o Secretário de Administração e Finanças José Silvino.

Em discurso no dia 2 de Março, o Prefeito declarou que não apenas manterá a folha em dias, como também irá realizar o pagamento até o último dia útil de cada mês. Esta medida irá aquecer o comércio local e facilitará a circulação de dinheiro, fortalecendo a economia e melhorando a vida de muita gente.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Secretaria de Administração e Finanças