Sábado, 20 de Abril de 2024

27 de Novembro

Prefeito de Ipubi quita consignados atrasados da gestão passada do Banco do Brasil

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira assinou na última quinta (23) junto da Gerente do Banco do Brasil Geovânia Gomes e João Paulo, o convênio de quitação dos consignados atrasados, no valor de 212 mil reais, acúmulo proveniente da gestão anterior. A medida foi mais um compromisso assumido pelo Chefe do Executivo para garantir a permanência e o funcionamento da agência bancária no município.

“Isso só foi possível graças ao planejamento financeiro de nossa equipe, que permitiu que tomássemos esta decisão, a fim de dar sustentação a instituição bancária e garantir a retomada das operações financeiras no município, aquecendo a economia e fazendo dinheiro girar”, contou Chico.

Agora os Servidores Públicos Municipais poderão renegociar consignados ou realizar uma nova contratação, caso necessite.