Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

29 de Novembro

Prefeitura de Ipubi libera pagamento de novembro dos ativos na quinta (29)

A Prefeitura de Ipubi por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anunciou nesta quarta (29) a liberação do pagamento dos servidores municipais ativos. Os valores serão creditados em conta na quinta-feira (30), cumprindo rigorosamente a determinação do Prefeito Chico Siqueira de manter todos os pagamentos em dia.

Foram pagas as folhas da: Saúde, Educação, Obras e Urbanismo, Assistência Social e da Prefeitura. Os Aposentados e Pensionistas da Previdência Municipal – IpubiPrev receberam os provimentos no sábado (25). Ao todo, montante liberado injeta na economia municipal mais de 1,8 milhão de reais.

Até agora, Ipubi é o único município do Sertão do Araripe a estar quite com toda a folha e inclusive ter adiantado o pagamento de metade do Décimo Terceiro Salário aos servidores nos meses de aniversário. “Somos o único município do Sertão do Araripe a estar totalmente em dias com a folha de pagamento dos servidores ativos, inativos e prestadores de serviços. E isso é motivo de orgulho para nós! Este é mais um compromisso que temos honrado com o povo ipubiense!”, contou o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira.