Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

06 de Dezembro

Prefeito de Ipubi Chico Siqueira recebe Governador Paulo Câmara e inaugura 9° Companhia Militar

O prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) juntamente com demais lideranças do Araripe, receberam nessa sexta (01) em Araripina, o Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) parar inaugurar a 9ª Companhia Independente da Polícia Militar "Miguel Arraes de Alencar", responsável por reforçar a segurança nos municípios de Araripina, Trindade, Ipubi, além dos distritos de Serrolândia e Serra Branca.

O Governador também apresentou o novo contingente de homens e mulheres recém-formados pela Academia da Polícia Militar de Pernambuco e uma nova frota de viaturas, que darão suporte às operações de patrulhamento e combate à criminalidade. “Mesmo os nossos novos policiais já estarem realizando um trabalho desde o início de novembro, fizemos questão de fazer essa agenda, primeiro porque a gente não se esconde desse tema sobre segurança, pelo contrário, temos desde o início do nosso mandato acompanhado isso diariamente, conversando, traçando novos caminhos e alternativas, com as parcerias certas, para combater com responsabilidade a violência. Temos 1500 novos policiais nas ruas que já estão ajudando Pernambuco, além das novas viaturas. Instalamos essa nova companhia para reforçar três municípios estratégicos no Araripe: Araripina, Trindade e Ipubi e, ao mesmo tempo dar melhores condições e mais homens ao Batalhão de Ouricuri com mais reforço, fortalecendo a independência de ambos. Vamos fazer muito mais para diminuirmos o tráfico de drogas, o crime organizado e continuar o trabalho de prender quem está querendo prejudicar nosso povo. Nós não vamos nos cansar e nem mesmo parar até que isso seja efetivamente combatido no nosso Estado, com os resultados que a gente quer e o povo de Pernambuco merece”, frisou o governador Paulo Câmara.

Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativia