Sábado, 27 de Julho de 2024

06 de Dezembro

Prefeito Chico Siqueira anuncia ampliação de duas escolas no município

Preocupado com o conforto dos estudantes e a qualidade do ensino público, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira anunciou nesta segunda (4) a ampliação imediata das Escolas Municipais Sheilla Kelly Barros e Euzélia de Melo Campos, ambas em Ipubi. Cerca de 100 mil reais, de recurso próprio da Prefeitura, será investido na construção de novas salas de aula e banheiros, visando atender a crescente demanda de estudantes na Rede Municipal de Ensino.

Para o Secretário de Educação César Lima, a ampliação das duas escolas é fundamental para o bom funcionamento das escolas e conforto dos estudantes e professores. “A gestão tem se preocupado bastante com a melhoria da educação. Por isso, o Prefeito Chico Siqueira não mede esforços e investe maciçamente na melhoria e reestruturação da educação pública municipal”, contou ele.

E as novidades não param por ai! Segundo Chico, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo já está autorizada a recuperar a pintura de 15 escolas municipais na zona urbana e rural. “Vamos preparar tudo para que nossos estudantes tenham um novo ano letivo ainda melhor. Educação de qualidade, a gente faz”, garantiu o Prefeito.