Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

13 de Dezembro

Prefeito de Ipubi Chico Siqueira antecipa 13º Salário dos Servidores Municipais

Mais uma vez o Prefeito de Ipubi foi destaque no Sertão do Araripe ao anunciar o pagamento da segunda parcela do Décimo Terceiro Salário dos Servidores Municipais para esta terça-feira (12), antecipando assim o pagamento. A primeira parcela já havia sido creditada nas contas dos servidores no mês de aniversário de cada um, como forma de bonificação.

Em sua página oficial no Facebook, o Chefe do Executivo comemorou o feito que garante a estabilidade da economia. “Aproveite para pagar as contas, viajar ou investir em um novo negócio. Utilize-o da melhor forma possível! E se for comprar, dê preferência ao comércio local. Assim o dinheiro gira e mais pessoas poderão celebrar as festas de fim de ano com dinheiro no bolso. A economia municipal agradece!”, escreveu Chico.