Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

19 de Dezembro

Prefeito e Secretários apresentam avanços durante Reunião Trimestral de Serrolândia

Durante a Reunião Trimestral realizada neste sábado (16) na Associação de Moradores do distrito de Serrolândia, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, Vice João Coutinho e Secretários de Governo apresentaram os avanços conquistados ao longo de quase um ano de gestão. O encontro contou com a presença dos Presidentes das Associações, Cooperativas e Sindicatos de todo o município.

Dentre os avanços apresentados, destaca-se a Perfuração de Poços Artesianos, com o apoio das famílias agricultoras, a recuperação de 100% das Estradas Vicinais e o Programa de Aração de Terras, o maior já realizado em todo o município, que segue à todo vapor preparando as terras para o plantio após a chegada do período chuvoso.

Realizar reuniões periódicas visando atender melhor a comunidade rural tem se tornado uma marca da gestão do Prefeito Chico Siqueira, conhecido por encarar de frente os problemas e buscar sempre a melhor solução. “Temos um enorme respeito pelos agricultores ipubienses. Por isso que nos deslocamos com frequência às comunidades rurais, para que não seja necessário que as famílias precisem deslocar-se em busca de atendimento”, contou Chico.

Fotos: Reprodução