Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

16 de Janeiro

Prefeito de Ipubi amplia e reforma Gabinete para melhor atender o povo

Preocupado com o conforto dos cidadãos e cidadãs ipubienses, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) reformou e ampliou o Gabinete da Prefeitura de Ipubi. O resultado foi apresentado pelo Chefe do Executivo nesta segunda (15) através de suas redes sociais, e ganhou o gosto da população.

“Começamos mais uma semana de muito trabalho fazendo o que mais gosto: Atender bem o nosso povo. E foi pensando nisso que a partir de hoje (15) estaremos atendendo no novo Gabinete, na sede da Prefeitura, que foi reformado pensando em oferecer mais conforto a você”, contou Chico.

Por lá, passarão centenas de pessoas todas as semanas, em busca de um apoio do Governo Municipal para a resolutividade de diversas questões. “Nossa meta é sempre estar junto ao você, cidadão e cidadã ipubiense”, pontuou o Prefeito.