Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

16 de Janeiro

Central de Cadastro Único ganha ampla sede e passa a atender em Serrolândia

A ‘Central de Cadastro Único e Programa Bolsa Família’ agora passa a atender todos os dias em uma ampla sede em Ipubi na Avenida João Eugênio, e também no distrito de Serrolândia, nas terças e quartas-feiras. A novidade foi anunciada pela Secretária Municipal de Assistência Social Edjane Figueiredo nesta terça (16).

 

A Central é responsável pelo Cadastro Único para as famílias em situação de vulnerabilidade social, e dá acesso a diversos Programas Sociais, bem como vários benefícios às famílias ipubienses. “Quase sempre, o movimento aqui é bastante intenso, afinal, hoje temos cerca de 5 mil famílias beneficiárias em todo o município”, revelou Paulo André, Coordenador do Programa Bolsa Família na Educação e Saúde.

 

Todas as terças e quartas, a população de Serrolândia têm acesso aos serviços graças ao trabalho da equipe de profissionais do distrito e da sede, evitando o deslocamento e facilitando a vida daqueles que mais precisam. “Nos sensibilizamos com a situação das famílias serrolandenses que, por muitas vezes, vinham à sede do município em busca de atendimento. Hoje isso não é mais preciso”, pontuou a Secretária.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Álisson Édypo | Agência Bem Criativa

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: