Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

17 de Janeiro

Ipubi é destaque no Índice de Desenvolvimento da Saúde

O Diário Oficial de Pernambuco publicou nesta quarta-feira (17) o Índice de Desempenhos da Saúde dos Municípios do Estado de Pernambuco referentes ao exercício de 2017, e Ipubi atingiu a nota 95,0, deixando para trás municípios de grande porte, como Araripina e Ouricuri. O resultado foi comemorado pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB), que aproveitou para anunciar mais investimentos para este ano.

Na publicação veiculada em sua página no Facebook, Chico explicou: “Os investimentos que fizemos no ano passado como estruturação das unidades de saúde, aquisição de medicamentos, implantação da Sala de Estabilização do Hospital Marcelino Mudo e a aquisição de 01 UTI Móvel, por exemplo, foram decisivos para o salto dos indicadores que tanto nos orgulha hoje”, disse o Prefeito.

Em outro trecho da publicação, o Chefe do Executivo Municipal assegurou mais investimentos para 2018. “Nossa meta é sempre garantir que a população esteja bem assistida. Por isso, investiremos ainda mais na melhoria dos serviços e oferta de saúde de qualidade a todos”, escreveu ele.