Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

29 de Janeiro

Servidores Municipais receberão metade do 13º Salário antecipado no mês aniversário

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças informou nesta segunda-feira (29) que os Servidores Municipais da Prefeitura de Ipubi receberão metade do Décimo Terceiro Salário de 2018 antecipadamente no mês de aniversário. A medida visa valorizar e incentivar os profissionais e fomentar a economia e o comércio local.

De acordo com a Secretária de Administração e Finanças Ingrid Siqueira, o Planejamento Financeiro para este ano prevê a antecipação de metade do Décimo Terceiro aos servidores, além do pagamento de 1/3 de Férias, previsto para os meses de Janeiro e Fevereiro.

Em depoimento, a Secretária falou dos desafios do ano anterior e manteve os compromissos para este ano. “2017 foi um ano desafiador, onde enfrentamos queda nos repasses e mesmo assim conseguimos manter todos os pagamentos em dias. Para este ano de 2018, manteremos nosso compromisso de priorizar o pagamento em dias, até o último dia útil de cada mês. Isso faz com que o dinheiro circule e a economia gire no nosso município”, declarou a Secretária.

Fotos: Reprodução