Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

07 de Fevereiro

Após chuvas, Prefeitura de Ipubi intensifica Programa de Aração de Terras

Com a chegada do inverno e com ele, o período de chuvas, a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Agricultura intensificou o Programa de Aração de Terras em todo o município.  A medida beneficiará as famílias agricultoras mais necessitadas, onde serão investidos mais de 700 mil reais com recurso próprio da Prefeitura.

Criar oportunidades para o homem do campo arrancar da terra o seu sustento, foi mais um compromisso do Prefeito Chico Siqueira (PSB) que está sendo cumprido. O chefe do executivo determinou a celeridade dos trabalhos e hoje, cerca de 50 tratores estão trabalhando simultaneamente em todo o município. “Temos pressa para que as famílias agricultoras ipubienses possam aproveitar ao máximo o período de chuvas. Com as bênçãos de Deus, tenho certeza de que este ano teremos uma colheita farta e proveitosa”, contou Chico.

Fotos: Reprodução | Facebook