Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

18 de Abril

Prefeito Chico Siqueira retoma obras da Creche e entregará em até 90 dias

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou nesta quinta (16) que retomará a construção da Creche Municipal no Jardim Rocha, em Ipubi, com o prazo de entrega à população de até 90 dias. As obras paralisadas serão retomadas pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e uma força tarefa está sendo montada para garantir o cumprimento do prazo.

A novidade foi anunciada pelo Prefeito através de sua página oficial no Facebook, seguida de uma foto panorâmica mostrando a situação da construção. “A população não pode mais sofrer com o atraso na construção da nova Creche Infantil. Nos próximos 90 dias, nossa gestão vai concluir e entregar mais este benefício ao povo ipubiense. Compromisso assumido é compromisso cumprido!”

Centenas de famílias ipubienses serão diretamente beneficiadas com esta grandiosa obra. Em depoimento, o Secretário Municipal de Educação César Lima afirmou: “Esse será um grande avanço na educação de Ipubi. As novas instalações trarão mais conforto e bem estar à nossas crianças, favorecendo a transmissão de conhecimento e aprendizagem. Nossa meta é manter todas as crianças do município em sala de aula”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Educação