Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

16 de Fevereiro

Cartão Reforma: Prefeito de Ipubi Chico Siqueira lança programa e divulga regras

Através das redes sociais, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) lançou oficialmente o Cartão Reforma, um programa em parceria com o Ministério das Cidades do Governo Federal que permitirá os moradores do Jardim Miranda realizar o sonho da reforma da casa própria a custo zero. Poderão participar do Programa os moradores do polígono demarcado pelo Ministério e que tenham renda mensal de renda mensal de até R$2.811,00.

“Esta grande novidade possibilitará aos moradores soluções de esgoto, construção do 1º banheiro, construção de 01 quarto, reforma do telhado, instalação de água e esgoto, instalações elétricas, reboco e pintura, portas e janelas, reforma de piso, acessibilidade e reforma de banheiro. O valor total das obras pode chegar até R$9.646,07”, explicou Chico.

Os interessados em participar do Programa deverão realizar o cadastro até o dia 28 de Fevereiro na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Rua Fernando Bezerra, 134, Centro – Ipubi – PE. Lembrando que o beneficiário terá que estar munido de todos os documentos pessoais e de posse do imóvel.