Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

28 de Fevereiro

Prefeitura paga folha de fevereiro e injeta quase 2 milhões na economia

Na quarta-feira (28) a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças liberou aos servidores ativos da Prefeitura e Secretarias de: Assistência Social, Saúde, Educação e Obras e Urbanismo, o pagamento referente à fevereiro e 1/3 de Férias, para os servidores da Saúde. Somados à folha da previdência e do PMAQ, pago anteriormente, o valor injetado na economia municipal chega a quase 2 milhões de reais.

Para os aposentados e pensionistas da Previdência Municipal – IpubiPrev, o montante de mais de 395 mil reais foi disponibilizado nas contas no sábado (24). Já os incentivos do PMAQ, no total de mais de 18 mil reais, foram creditados em conta na terça (27). O incentivo é pago às Equipes de Saúde da Família que cumpriram com as metas pactuadas pelo Ministério da Saúde.

A folha dos servidores da saúde superou a marca dos 450 mil reais, já que foi incluso o pagamento de 1/3 de férias aos servidores. Para a folha da Educação foram liberados cerca de 928 mil reais e para a Prefeitura, que compete também as Secretarias de Assistência Social e de Obras e Urbanismo, cerca de 174 mil reais.

“Fechamos o mês de fevereiro com a certeza de que mais uma vez cumprimos o nossos compromisso com o povo e com a gestão. Tenho certeza de que o valor injetado nos últimos dias irá fomentar a economia e alavancará as atividades comerciais em nosso município”, pontuou Ingrid Siqueira, Secretária de Administração e Finanças.