Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

02 de Março

Hasteamento das Bandeiras e Missa marcam comemorações do 56º Aniversário de Ipubi

O Prefeito Chico Siqueira (PSB) e a Primeira Dama Edjane Figueiredo, participaram ao lado dos Vereadores e Secretários de Governo, do Hasteamento das Bandeiras na sede da Prefeitura, em comemoração ao 56º Aniversário de Emancipação Política de Ipubi. O momento cívico contou com apresentação de Bandas Marciais e desfiles de delegações das escolas das redes municipal, estadual e particular.

Após discursar falando dos desafios da gestão, o Chefe do Executivo fez questão de agradecer a presença de todos. Em seguida, realizou uma visita junto aos presentes para conhecer o novo Gabinete da Prefeitura, mais espaçoso e confortável, visando prestar atendimento de qualidade à população.

Em seguida, Prefeito e comitiva participaram da Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, celebrada pelo Padre José Barros. No momento de comunhão e agradecimento, Chico pediu à Deus, sob intercessão de Maria, proteção para a cidade e os munícipes. A população participou em massa da celebração.

A noite, a partir das 19h, o Chefe do Executivo estará inaugurando a Quadra Poliesportiva da Escola Municipal José de Siqueira Alves, e entregará 03 novas Salas de Aula na Escola Municipal Euzélia de Melo Campos, 04 Consultórios Odontológicos e  01 Ambulância 0km,  adquiridos com recurso próprio da Prefeitura.

Fotos: Ana Abrantes