Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

08 de Março

Parabéns Ipubi! Prefeito Chico Siqueira entrega importantes obras no aniversário da cidade

No Aniversário de 56 anos de Emancipação Política do município de Ipubi, comemorado neste dia 02 de março,  o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) acompanhado do Deputado Federal Fernando Monteiro, Vice-Prefeito João Coutinho, Vereadores e lideranças políticas, entregaram obras estruturadoras para a Educação e a Saúde do município.

A Quadra Poliesportiva Coberta da Escola Municipal José de Siqueira Alves, obra tão aguardada por toda a comunidade escolar, agora é realidade! O novo espaço possibilitará a melhoria das práticas esportivas dos estudantes, além da realização de eventos e projetos com mais conforto. “Também entregamos entregamos 03 novas Salas de Aula totalmente equipadas na Escola Municipal Euzélia de Melo Campos, visando atender melhor a crescente demanda de estudantes na rede”, completou Chico.

Segundo o Prefeito, agora, a população tem mais motivos para sorrir! Para a Saúde, foram entregues 04 novos Consultórios Odontológicos que serão alocados nas Unidades Básicas de Saúde, fortalecendo a Atenção Básica e a oferta de Saúde Bucal a milhares de pessoas. E mais 01 Ambulância 0km para o Hospital Municipal de Serrolândia, para dar mais agilidade e conforto na hora dos atendimentos. “Isso sim é ter motivos para comemorar”, lembrou o Prefeito.

Fotos: Laércio Monteiro | LTR Fotografias