Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

18 de Abril

Prefeitura lança campanha para desobstruir PE590 durante Feira Livre em Serrolândia

Os motoristas de veículos de carga e passageiros vindos da sede do município e do Estado do Ceará que precisem trafegar pela PE590 estão sendo obrigados a desviar a rota via Araripina, devido à aglomeração de barracas e feirantes na rodovia. Preocupada com a situação, a Prefeitura de Ipubi através da Secretaria de Obras e Urbanismo lançou a campanha “O Progresso Pede Passagem” com objetivo de sensibilizar e alertar a população sobre a problemática.

A campanha foi lançada oficialmente nesta tarde de segunda-feira (20) na página oficial do Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB). Chico explicou sobre a problemática vivida por quem precisa trafegar pela via e explicou como o Poder Executivo fará para orientar e fiscalizar. “A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo fará visitas periódicas para orientar os comerciantes sobre os locais adequados para montagem das barracas e fiscalizar. Juntos, podemos fazer do nosso município um lugar ainda melhor!” – disse o Prefeito.

O Secretário Municipal de Obras e Urbanismo Helém Marcos afirmou que o primeiro passo será sinalizar a área com faixas e placas. Em seguida, a Prefeitura irá realizar uma campanha informativa, conversando com todos os feirantes, alertando sobre o caso e orientando sobre os locais adequados para a instalação das barracas.