Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

19 de Março

Prefeito Chico Siqueira adere ao FEM e garante mais de 1 milhão para urbanização da entrada de Ipubi

Em viagem oficial à capital pernambucana Recife, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira assinou no Palácio Campo das Princesas, sede do Governo de Pernambuco, o Termo de Adesão ao Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios – FEM 15. A novidade garantiu ao município um volume de recursos de R$1.232.379,82, valor esse que será empregado nas obras de urbanização da PE630 e da Avenida Raimundo Silva, trecho de entrada da cidade.

O Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – FEM 15, anunciado pelo Governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) possibilita a integração das Políticas Públicas do Governo do Estado e Prefeituras, visando apoiar os municípios pernambucanos na implantação de projetos que contribuam para o desenvolvimento municipal e permitam a retomada da realização de investimentos.

Para garantir a participação, o Chefe do Executivo precisou garantir o pagamento da contrapartida de cerca de 64 mil reais. “Mais uma importante conquista alcançada! Sou grato toda nossa equipe que não mede esforços para ver os benefícios chegarem ao nosso município. Obrigado à todos que fazem a gestão municipal”, pontuou Chico.

Foto: Reprodução Facebook