Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

20 de Março

'Ipubi Empreendedor' tem participação recorde e é considerado um sucesso

Começou na terça-feira (13) na Praça Nilza Lins o ‘Ipubi Empreendedor’ uma parceria do Sebrae com a Prefeitura Municipal que trouxe a cidade a oportunidade de aprender a empreender e dar aquela guinada nas vendas. Durante três dias, a população teve acesso gratuito a palestras e oficinas com os melhores profissionais da região, além de Consultoria e Atendimento Contábil.

Analistas e consultores do Sebrae Pernambuco estiveram à postos para informar e orientar pessoas físicas e jurídicas sobre abertura de novos negócios, melhorias de gestão e inovação. Segundo o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, o evento foi um sucesso. “Tivemos uma participação em massa de vários segmentos da sociedade. Gente que já empreendia e queria melhorar as vendas; gente que queria iniciar um novo negócio... Só temos a agradecer ao SEBRAE Araripina por mais esta parceria”, declarou ele.