Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

20 de Março

Incentivos do PMAQ de Fevereiro são creditados em conta nesta segunda (19)

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças liberou nesta segunda-feira (19) para as Equipes de Saúde da Família o pagamento dos incentivos do Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica - PMAQ-AB. O montante de mais de 25 mil reais é pago às equipes que atingiram as metas pactuadas com o programa do Ministério da Saúde.

Criado para reconhecer e incentivar os profissionais de saúde ao alcançarem as metas propostas, o PMAQ tem sido a mola propulsora para a melhoria dos indicadores de saúde do município. Satisfeito com a medida, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira comentou sobre o assunto: "Mais do que um incentivo, o PMAQ representa o reconhecimento do trabalho de todos. O bônus é mais que justo, é merecedor. Parabéns a todos os contemplados", disse ele.

Fotos: Reprodução Facebook