Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

22 de Março

Multidão lota ruas e avenidas de Ipubi durante a ‘Caminhada Pela Paz’

Milhares de pessoas lotaram as ruas e avenidas de Ipubi para pedir o fim da violência, do preconceito e da intolerância na ‘Caminhada Pela Paz’, promovida pela Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Em apoio à causa, o Prefeito Chico Siqueira e a Primeira Dama Edjane Figueiredo percorreram o trajeto junto ao Padre José Barros e a população.

O Prefeito Chico Siqueira comentou nas redes sociais sobre sua participação. ““A paz na sociedade é sinônimo de família que vivem em Cristo. Percorremos nesta terça-feira (20) as principais ruas e avenidas de Ipubi com a 'Caminhada pela Paz', evento que reuniu estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares do município, pastorais, instituições e diversos segmentos da sociedade com um único objetivo: Dar um basta na violência, no preconceito e no ódio. Espalhe a cultura da paz”, publicou o Prefeito.

A Primeira Dama Edjane Figueiredo também prestou apoio à causa e publicou em sua página no Facebook: “A paz pode começar simplesmente com um gesto... Com o coração aberto, estendendo a nossa mão. Que todos os dias, espalhemos o amor, o respeito e a solidariedade. O mundo pede paz!”,  pontuou ela.