Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

27 de Março

Serrolândia leva taça de Campeão do ‘Campeonato Municipal de Futebol de Ipubi'

O time ‘Nova Geração’ do distrito de Serrolândia levou para casa o título de campeão do ‘Campeonato Municipal de Futebol’, promovido pela Prefeitura de Ipubi através da Diretoria de Esportes. A final decisiva aconteceu no último sábado (24) com uma decisão nos pênaltis contra o time de Serra Branca, no Estádio Municipal ‘O Vilão’.

Para esta edição, além dos títulos, medalhas e troféus, estava na disputa 4 mil reais, para o 1º Lugar da Primeira Divisão, 3 mil reais, para o 2º Lugar; 3 mil reais para o 1º lugar da segunda divisão e 2 mil reais para o 2º lugar.

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira, o Vice João Coutinho e os Vereadores Gilson, Osmar e Barrocha acompanharam atentamente a final decisiva. Nas redes sociais, Chico deixou um recado para os atletas participantes. “Parabéns às equipes vencedoras a todas as equipes participantes por terem o esporte como meio de integração, lazer e diversão”, pontuou o Prefeito.