Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

27 de Março

Prefeito e Secretários participam de Reunião Trimestral no ‘Baixio dos Luíz’

A equipe do Governo Municipal liderada pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira e Secretários, participaram neste sábado (24) da Reunião Trimestral no Sítio ‘Baixio dos Luíz’ com os presidentes e representantes das associações e sindicatos municipais. O objetivo foi ouvir as diversas demandas da comunidade e apresentar soluções às questões.

Segundo Chico, foram discutidas melhorias na saúde, educação, agricultura, obras e transporte. Além das demandas levantadas, os representantes também elevaram ao governo municipal o reconhecimento pelos pleitos já atendidos, como o Programa de Aração de Terras, o maior já feito no nosso município, e que hoje apresenta grandes resultados. Além das operações de perfuração e recuperação de poços artesianos, que garantiu água às comunidades mais necessidades.