Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

02 de Abril

Espetáculo ‘A Paixão de Cristo’ emociona o púbico no domingo de Páscoa em Ipubi

Para celebrar a Semana Santa, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro apresentou durante as missas desta sexta-feira (30) e domingo (1) o espetáculo ‘A Paixão de Cristo’. Mais de 40 jovens do ‘Ministério de Artes – Geração Esperança’ emocionaram o público ao contar a história do nascimento, vida e ressurreição de Jesus Cristo.

O espetáculo a céu aberto precisou ser interrompido na ‘Sexta da Paixão’ devido forte chuva, passando a ser apresentado no ‘Domingo de Páscoa’. Projeções e sombras foram utilizadas para recontar a história, dando um toque mais especial e encantador ao trabalho dos jovens.

A tradição se repete pelo sétimo ano consecutivo. O ator Lúcio Rodrigues, intérprete de Jesus, falou da emoção em poder dar vida ao personagem por mais um ano. “É encantador poder levar um pouco da história de Jesus às famílias ipubienses. Sou grato a Deus pela oportunidade, a todos do Ministério de Artes que fizeram um belíssimo trabalho e ao Padre José Barros, por acreditar no nosso potencial”, - disse Lúcio.

Fotos: Laércio Monteiro | LTR Fotografias