Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Folha de Março é quitada durante o feriado de Semana Santa

A Prefeitura de Ipubi através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças quitou na quinta-feira (29) a folha de pagamento dos servidores municipais ativos da Prefeitura e Secretarias de: Educação, Saúde, Obras e Urbanismo e Assistência Social. Somados à folha da IpubiPrev pago na semana anterior, o montante injetado na economia municipal atinge a marca de 2 milhões de reais.

Os servidores aposentados e pensionistas da Previdência Municipal – IpubiPrev receberam seus vencimentos no dia 24. Já os incentivos do PMAQ da Atenção Básica, pago às Equipes de Saúde da Família, foram quitados no dia 19.

O anúncio da liberação antecipada dos pagamentos foi feito pelo Prefeito Chico Siqueira através de suas redes sociais. O Chefe do Executivo que é conhecido por não atrasar os salários, declarou: “Seguimos firmes cumprindo com o nosso compromisso de manter todos os pagamentos em dias”, escreveu Chico.

Fotos: Reprodução | Facebook