Sábado, 20 de Abril de 2024

02 de Abril

Secretaria de Assistência Social promove tradicional ‘Almoço de Páscoa’ em Ipubi

Em clima de confraternização, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na quarta-feira (28) durante a ‘Páscoa Solidária – Com Sabor de Esperança’, o tradicional Almoço de Páscoa. Após benção do Padre José Barros, Prefeito Chico Siqueira, Vereadores e Secretários serviram e almoçaram junto da população.

As portas da Cozinha Comunitária de Ipubi foram abertas por volta do meio dia, com a chegada do Prefeito Chico Siqueira e da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Edjane Figueiredo. De início, o Padre José Barros abençoou os presentes trazendo uma palavra sobre o verdadeiro significado da Páscoa. No cardápio teve: Feijão Tropeiro, Arroz Branco, Bacalhau, Macarrão, Peixe Frito, Vinagrete, Salada de Repolho, Macaxeira, Jerimum e Vinho. Junto à deliciosa refeição, foi servido também um delicioso chocolate.

Edjane Figueiredo definiu o momento de solidariedade como um sucesso. “Superamos todas às expectativas com o maior número de refeições já servidas! Somos gratos ao Prefeito Chico Siqueira por manter esta importante tradição implantada em sua primeira gestão”, pontuou a Secretária.

Álisson Édypo | Agência Bem Criativa