Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

12 de Abril

Prefeito Chico Siqueira anuncia pavimentação asfáltica de 10 ruas de Serrolândia

O Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) anunciou esta semana a conclusão do Processo de Licitação que define a construtora responsável pelas obras de pavimentação asfáltica de 10 ruas e avenidas do distrito de Serrolândia. A obra só será possível graças a uma Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Lucas Ramos.

Investir na melhoria do aspecto urbanístico de todo o município tem sido uma constante preocupação do Prefeito Chico Siqueira, que recentemente anunciou a recuperação do trecho que compete à entrada da cidade com recursos do FEM. Dessa vez, o Chefe do Executivo anunciou que levará mais asfalto para o terceiro distrito. “Compartilho com todos vocês a nossa alegria em saber que o Processo Licitatório Nº 1001/2018 CEL/SETRA já está concluso e que já conhecemos a empresa responsável pela execução das obras de Pavimentação Asfáltica de cerca de 10 ruas no distrito de Serrolândia. Obra essa que só foi possível graças ao compromisso do Deputado Estadual Lucas Ramos, que destinou Emendas Parlamentares para agilizar o deslocamento e melhorar a segurança de quem trafega pelo distrito”, publicou Chico.

As obras têm o prazo de 180 dias para serem conclusas após a data de publicação no Diário Oficial.

Fotos: Reprodução Facebook