Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

27 de Abril

Prefeito de Ipubi anuncia implantação de Correspondente da CAIXA na cidade

Preocupado com o possível fechamento da Lotérica no município, o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira viabilizou junto à Caixa Econômica de Araripina a abertura de um Correspondente Bancário aqui no município, onde será possível realizar saques, abertura de conta, empréstimos e muito mais. A preocupação principal é com os beneficiários de programas sociais e principalmente em dar sustentação aos comerciantes locais.

O processo de abertura está sendo acompanhado por Bruno César, Gerente Geral e Ícaro Carvalho, Gerente de Pessoa Jurídica. A medida garantirá que o dinheiro continue a circular, gerando mais oportunidades de negócios.

“Tenho compromisso em dar sustentação aos nossos comerciantes e também as pessoas que se deslocam da Zona Rural para procurar os serviços da Caixa e não é admissível não termos atendimento em nosso município”, afirmou o Chefe do Executivo.

Foto: Alisson Édypo