Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

02 de Maio

Pagamento de Abril é liberado e injeta mais de 1,2 milhões na economia municipal

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças liberou na segunda-feira (30) o pagamento dos servidores municipais ativos, referente ao mês de abril. Somado às folhas da Previdência Municipal e do PMAQ, já quitados na semana passada, o montante injetado na economia municipal ultrapassa a marca de 1,2 milhão de reais.

A medida foi anunciada pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira através de suas redes sociais neste dia 1 de maio, em que se comemora o Dia do Trabalhador. “Nosso compromisso de manter a folha em dias e de valorizar o trabalho de todos segue firme e forte. Comemore seu dia com a certeza de que você é peça fundamental para o nosso município. Parabéns!”, disse Chico.

Fotos: Reprodução | Facebook