Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

02 de Maio

Escola Pedro Vicente vence etapa coletiva do Jogos Escolares Municipais

A Escola Municipal Pedro Vicente de Souza, do distrito de Serrolândia, se consagrou neste sábado (28) como a Campeã Geral da etapa de coletivos da 29ª Edição dos Jogos Escolares Municipais. As disputas ocorreram entre os dias 26 e 28 de abril com a participação das escolas municipais, estaduais e particulares do município.

As disputas tiveram início na quinta-feira (26) na Quadra Poliesportiva Nelize Cordeiro Lins, com as modalidades de Futsal e Handball. Na sexta-feira (27) aconteceram no Estádio Municipal ‘O Vilão’, as partidas de Futebol e Futebol Set. Todas as finais ocorreram no sábado (28), e em seguida, a premiação das equipes vencedoras.

Para o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) a realização desta edição foi um sucesso. “Realizamos uma verdadeira força tarefa para garantir que esta edição fosse marcante, seja na realização das disputas com apoio médico, no translado dos atletas, na alimentação e etc. E tudo isso tem um único motivo: O bem estar dos estudantes ipubienses. Parabéns à todos os participantes, aos professores e às comunidades escolares pela brilhante atuação”, pontuou o Prefeito.