Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

08 de Maio

Secretaria de Obras e Urbanismo instala Iluminação Pública na Vila Sossego

A Prefeitura de Ipubi por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo está ampliando e instalando a rede de Iluminação Pública no Bairro Vila Sossego, em Ipubi. A medida leva luz para todo o bairro, garantindo mais segurança e conforto aos moradores.

Uma equipe de eletricistas da empresa contratada está instalando os novos braços de iluminação nos postes e realizando reparos e troca de lâmpadas em áreas danificadas. Segundo o Secretário de Obras e Urbanismo Helém Marcos, “Um levantamento também está sendo feito para diagnosticar os pontos mais críticos da cidade e que necessitam de urgência na ampliação do serviço de iluminação”, contou ele.

De acordo com o Prefeito Chico Siqueira, a manutenção da iluminação pública contribui para a segurança e o bem estar da população. “Também é preciso que a população também nos ajude, tanto na preservação, evitando atos de vandalismo, como também na localização dos pontos mais críticos”, contou o Prefeito.

Para acionar a equipe técnica, basta enviar uma mensagem para o número (87) 99631-7372, informando qual serviço está sendo solicitado. Ao abrir uma solicitação, é necessário informar o endereço, barramento do poste, ponto de referência e CPF do solicitante. A Secretaria pede ainda à população que, se possível, envie fotos do local, para facilitar a identificação.