Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

08 de Maio

Prefeito Chico Siqueira dá início à entrega de mais de 6 mil fardamentos escolares

Na manhã desta terça-feira (8) o Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB) e o Secretário de Educação César Lima entregaram na Escola Euzélia de Melo Campos e Creche Tia Nelize, o novo fardamento escolar fornecido pela Prefeitura. Ao todo, mais de 6.300 estudantes de toda a rede municipal de ensino incluindo os distritos de Serra Branca e Serrolândia serão contemplados com esta ação.

Durante a visita, o Chefe do Executivo foi recebido com muito carinho pelos estudantes e professores e ouviu dos representantes das turmas o agradecimento pelo investimento feito. Em um discurso emocionante, Chico reafirmou o compromisso de investir ainda mais na qualidade da educação e proferiu palavras de incentivo aos presentes. “A gente que quer que todos aqui cheguem muito longe! Eu acredito muito no potencial de vocês, das escolas, dos professores e de todas as pessoas que trabalham pela educação. Parabéns a todos e obrigado por todo o carinho!”, disse o Prefeito.

Segundo o Secretário Municipal de Educação, todas as escolas serão contempladas com esta ação. “Temos muito orgulho de ver todos vocês bonitos e organizados. É um investimento muito grande que a Prefeitura de Ipubi, por meio da Secretaria de Educação tem feito para a melhoria da qualidade da educação ipubiense. Temos 6.312 estudantes, seja na zona urbana ou rural. E todos receberão o novo fardamento, garantido pelo Prefeito Chico Siqueira”, pontuou o Secretário