Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

18 de Abril

Prefeito Chico Siqueira antecipa pagamento de aposentados e pensionistas da IpubiPREV

Mais uma vez o município de Ipubi saiu na frente ao antecipar o pagamento referente ao mês de março, aos servidores aposentados e pensionistas da IpubiPrev, para hoje (24). A medida injetou diretamente mais de 340 mil reais no município, beneficiando a economia popular e fortalecendo o comércio local.

Fazer uma gestão pautada no compromisso com o povo sempre foi uma das mais importantes premissas adotadas pelo Prefeito de Ipubi Chico Siqueira (PSB). Logo que iniciou seu mandato, Chico tomou medidas de austeridade e conseguiu, em menos de três meses, organizar a folha de pagamento do município, garantindo que todos os servidores recebessem seus pagamentos sem nenhum atraso.

E tem sido dessa forma. Em fevereiro, todos puderam receber antes do feriado de Carnaval. Medida essa adotada apenas por Ipubi. “Temos orgulho de sermos referência na Região do Araripe quando o assunto é manter as contas em dias. Esta sempre foi à marca das minhas gestões e permaneceremos prezando por isso” – declarou o Prefeito.