Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Máx: 27º

Min:16º

Nos acompanhe nas
mídias sociais

Mídia / Notícias

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

14 de Maio

Programa de Aração de Terras da Prefeitura garante colheita farta aos agricultores ipubienses

Os agricultores ipubienses estão em festa comemorando a boa colheita de milho e feijão, graças ao Programa de Aração de Terras da Prefeitura de Ipubi. A medida garantiu terra arada para as famílias mais necessitadas, com um investimento de mais de 700 mil reais de recurso próprio da Prefeitura.

 

Dona Maria, agricultora do Sítio Pajeú, está feliz da vida e já faz planos com a safra. “A Aração veio no tempo certo. Plantamos e estamos colhendo, graças a Deus! Vamos vender um pouco e guardar outro para comer” contou ela. O Prefeito Chico Siqueira também comemorou o sucesso nas redes sociais. “Quem planta trabalho colhe esperança! O Programa de Aração de Terras da Prefeitura de Ipubi devolveu às famílias agricultoras a oportunidade de sonhar com dias melhores”, afirmou Chico.

 

O programa foi anunciado em Outubro do ano passado, com objetivo de criar oportunidades para o homem do campo arrancar da terra o seu sustento. “Essa é mais uma promessa cumprida pelo Prefeito Chico Siqueira, que reafirma seu compromisso com o trabalhador rural” pontuou Nucival Oliveira, Secretário Municipal de Agricultura.

 

 

Da Assessoria de Comunicação
Fotos: Reprodução | Facebook

CONFIRA MAIS FOTOS DESTA NOTÍCIA: