Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

21 de Maio

Programa de Recuperação de Estradas Rurais conclui trabalhos no Wanderley e São Bento

O Programa de Recuperação de Estradas Rurais da Prefeitura de Ipubi concluiu na sexta-feira (18) os trabalhos nas vias que dão acesso aos sítios Wanderey e São Bento, na sede do município. A aplicação e compactação do novo material permitirão mais rapidez e segurança no tráfego dos moradores das comunidades rurais.

Preocupado com a degradação das vias após o período de chuvas, o Prefeito Chico Siqueira intensificou as ações determinando prioridade à Diretoria de Transportes. As ações estão sendo coordenadas pelo Diretor Josias Gomes, que segue cronograma estabelecido, dando preferência vias mais degradadas e a proximidade das localidades, agilizando o deslocamento das máquinas.

A ação repercutiu positivamente nas redes sociais do Prefeito. “Parabéns prefeito Chico Siqueira pelo o cuidado com a população. Essa ação também vai beneficiar todos os nossos estudantes da zona rural”, comentou Itamara Ramos. “Parabéns Prefeito Chico Siqueira!!! Admiro sua forma de liderar, sempre positivo em cada obra que realiza” escreveu Luciene Alves.

Fotos: Reprodução | Facebook