Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

22 de Maio

Prefeitura de Ipubi decreta luto oficial pelo falecimento do Ex-Prefeito Valdemar Vicente

O Prefeito Chico Siqueira decretou logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22), luto oficial e ponto facultativo por três dias no Município de Ipubi, pelo falecimento do ex-prefeito Valdemar Vicente de Souza. Bandeiras foram hasteadas a meio mastro e na quarta (23), dia do sepultamento, será decretado Feriado Municipal. A decisão foi baseada no sentimento de pesar do povo ipubiense, merecedores da oportunidade de prestar suas homenagens.

Valdemar Vicente de Souza, 75 anos, faleceu na manhã desta terça-feira, vítima de infarto em Petrolina – PE, onde passava por tratamento médico. O velório acontecerá nesta terça-feira (22) em Ipubi, na residência da família e na quarta-feira (23) no distrito de Serrolândia, onde será sepultado.

Valdemar travou uma batalha a favor da vida e triunfou, pois nestes últimos anos ofereceu a todos uma lição de força e coragem ao encarar de frente diversos problemas de saúde, sem perder a esperança, a fé e o amor. Prestou relevantes serviços ao povo de Ipubi no decorrer de sua vida como cidadão, empresário, vice-prefeito e prefeito. Homem público que, em sua trajetória, sempre se mostrou um sensível defensor da causa dos mais humildes, fazendo parte da história de progresso do município e do povo ipubiense.

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Afonso Barros também decretou Luto Oficial pelo mesmo período, suspendendo os trabalhos legislativos pelo período mensionado. Os Vereadores prestaram suas homenagens nas redes sociais em reconhecimento ao trabalho de Valdemar e em solidariedade com a família.

Decreto | Prefeitura de Ipubi

Decreto | Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi